terça-feira, 31 de maio de 2011

Monica Belluci

Olá, hoje vou-vos falar duma actriz e modelo internacional que eu adoro.
Monica Anna Maria Bellucci nasceu a 30 de setembro de 1964 e é Italiana.
Em 1980 ela abandonou os estudos de Direito na Universidade de Perúgia para seguir a carreira de modelo.
Em 1988 foi viver para Milão para exerger o seu sonho. Fez parte do elenco internacional da agencia "Elite Models" e trabalhou para a Dolce&Gabbana e outras marcas famosas.
A sua cara bonita e o seu corpo exelente levou-a a pousar nas mais famosas revistas de moda e seguidamente a conseguir um destaque a nivel mundial.
Mais tarde uns anos começou a estudar cinema e, como sabia bem italiano, inglês e francês pode fazer vários filmes.
Com o sucesso mundial do filme Malèna, ela teve Hollywood para ela e filmou um filme com Bruce Willis, Matrix entre outros.
Em 2004 foi considerada a mulher mais bela do mundo. A sua fama, apesar da idade, continuou a ser notavel pois pousava nua para várias revistas famosas como a Maxim's e Quartely.
A Monica é a mulher que eu acho mais linda em todo o mundo, e apesar de existirém várias modelos lindas eu acho que ela é a melhor porque tem uma cara mesmo linda e um corpo perfeito para a sua idade.
Numa das entrevistas ela disse uma coisa que eu gostei muito de ler "A minha carreira é muito importante mas na altura do balanço, a família vem em primeiro lugar".
Por fim deixo-vos algumas fotos desta mulher que eu tanto admiro e gostava de conheçer.




Virgínia Aleixo 8ºC nº24

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.