segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o meu sotão

A parte preferida da minha casa é o sotão. As paredes que antes tinham posters e CDS das just girls e das chiquititas hoje têm livros e computadores. Quando eu vim morar para a minha casa enchi o sótão de barbies, brinquedos, pollys, não havia um espaço vazio. No sótão o tempo voava, só me lembro de acordar cedo cedo cedo, subir as escadas de gatas para a minha mãe não me ouvir e depois sem dar conta, era meio dia e tinha de ir almoçar. As coisas que melhor me lembro foram passadas lá. Eu e a Sara, ou eu a Sofia, tanto dava com quem era, o que importava era brincar. Lá em cima era o meu mundo, eu era tudo o que queria sem dar satisfações a ninguém. O melhor de tudo eram as barbies, tinha 68, todas oferecidas.. com cabelos loiros e pernas enormes, até me fazem lembrar a Renata. A minha barbie preferida era a brandy, uma barbie mulata quase branca que namorava com o ken e era filha da barbie velha. Eu tenho tantas saudades desses tempos, há 9 ou 10 anos, quando ainda era tão miúda que não me importava com nada, só brincar. Um dia não sei como deixei de ir ao sótão, e as bonecas lá ficaraam cheias de pó nos baús. Mas eu vou voltar lá e brincar, um dia, quando tiver tempo..
virgínia aleixo

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.