quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os meus Meninos (:

Olá turma, gostaria de vos mostrar os meus meninos. Antes de mais queria dizer que eles são muito lindos e que eu gosto muito deles! Vou-vos então mostrar o meu cão, o meu gato e a minha gata! Eu também tenho quatro peixes, uma tartaruga e seis pássaros, mas o meu cão e os meus gatos são aqueles que eu tenho que mais significam para mim.

O meu cão chama-se Menino e é um pincher anão. É muito lindo e faz-me lembrar um veado! Tenho o meu cão há três anos.



O meu gato! Também já o tenho há mais ou menos três anos e acho que ele é um rei, porque a cor dele é tão linda (:





A minha gata é uma tola. Lá em casa esta sempre a roer-me os fones, carregados e a arranhar tudo, mas mesmo assim, gosto muito dela!












Espero que tenham gostado da vossa colega ,
Marisa Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.