segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lindsay Lohan




Olá!




Hoje vou falar sobre uma "beautiful girl", Lindsay Lohan...



Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da Dyn Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy´s.










Em novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009.

Em 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação, foi sentenciada a noventa dias de prisão, da qual foi liberada após cumprir apenas catorze. Logo em seguida, foi internada em uma clinica de reabilitação.
Lindsay Dee Lohan ficou realmente famosa aos doze anos, interpretando as irmãs gêmeas do filme The Parent Trap, em 1998. Inicialmente o papel das gêmeas foi oferecido a Michelle Trachtenberg, que o recusou para deixá-lo para Lindsay. Algum tempo depois, Lindsay Lohan foi convidada para viver Penny, no filme Inspector Gadget, e em retribuição deixou o papel a Michelle.


Depois do grande sucesso em The Parent Trap, Lindsay trabalhou em outro filme da Disney, com a modelo-atriz Tyra Banks, em Life-Size, filme direcionado para a televisão, em 2000. Além disso, Lindsay gravou no mesmo ano um episódio-piloto para o seriado Bette, em homenagem à atriz Bette Middler - a mesma também participava da série, mas Lindsay recusou o papel por morar em New York e as gravações aconteceram, na época, em Los Angeles.


Em 2011, Lindsay voltou a infringir a lei, desta vez foi acusada de roubar um colar numa joalheria e teve que ponderar aceitar uma nova pena de dezenove dias por meio de um acordo judicial que evitaria um julgamento mais longo e uma pena mais severa. Contudo, Lindsay já está cotada para dois filmes, Superman - O Homem de Aço e One Night With You (em que pode contracenar com Taylor Swift ), e com um confirmado: Gotti: Three Generations, que começará a ser filmado em outubro de 2011


Em 23 de abril, Lindsay, após sofrer condenação de 120 dias de prisão pelo roubo do colar, conseguiu pagar fiança de 75 mil dólares e a determinação de cumprir 480 horas de trabalho comunitário em duas instituições. Entretanto, teve que passar cinco horas na prisão e, segundo amigos, estava com medo de precisar ficar quatro meses desta vez. Ela esperava ser liberada na audiência, mas se surpreendeu com o encaminhamento à penitenciária


Filmes



1998

The Parent Trap
br: Operação Cupido
Hallie Parker / Annie James
2000

Life-Size
br: A Boneca Que Virou Gente
Casey Stuart
Filme para TV
2002
Get a Clue
br: Seguindo as Pistas
Alexandra "Lexy" Gold
Filme para TV
2003
Freaky Friday
br: Sexta-Feira Muito Louca
Anna Coleman
2004
Confessions of a Teenage Drama Queen
br: Confissões de uma Adolescente em Crise
Mary Elizabeth "Lola" Stepp / Eliza Rocks
Mean Girls
br: Meninas Malvadas
Cady Heron
2005
Herbie: Fully Loaded
br: Herbie: Meu Fusca Turbinado
Margaret "Maggie" Peyton
2006
Just My Luck
br: Sorte no Amor
Ashley Albright
A Prairie Home Companion
br: A Última Noite
Lola Johnson
Bobby
Diane Huber
2007
Chapter 27
br: Capitulo 27
Jude
Georgia Rule
br: Ela é a Poderosa
Rachel Wilcox
I Know Who Killed Me
br: Eu Sei Quem me Matou
Aubrey Fleming / Dakota Moss
2009
Labor Pains
br: Meu Trabalho é um Parto
Thea Clayhill
Filme para TV
2010
Machete
br: Machete
April Benz
2011
Gotti: Three Generations
Kim Gotti


Maria Protsenko


Nº14


8ºC Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.