domingo, 19 de dezembro de 2010

Amigas

Uma vez disseram-me:
"Não vale a pena riscar palavras, quando elas simplesmente não existem...Coisa que eu aprendi por mim mesma é que não vale a pena chorar quando essa pessoa não chora por mim...Mas por ti vale a pena chorar ...(xiquinha)=(
No meu coração o que sinto praticamente é que preciso de toda a gente e de,ainda mais és muito importante e és uma pessoa que eu quero muito no meu coração,Durante muito,muito,muito tempo,simplesmente o que eu te quero dizer é que és muito importante no meu coração.(Carina)
o que eu te digo é o que sinto no meu coração...

As letras de cima deviam ser assim pretas.Adoro-te para sempre...(By:xiquinha)
As letras de cima estão bem coloridas que é para o caso de nos ficarmos outra vez Amigas"so tu sabes se isso pode acontecer"(Carina)"


Estas pessoas permanecem no meu coração...

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.