terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A nossa aventura engraçada!



Espero que gostem do que vou falar!




Eu vou-vos falar dsa nossa aventura(virginia aleixo,Sara Pereira,Marisa Sousa,Maria Ramos e a paula teixeira).


A nossa aventura passou-se no dia 13 de Dezembro 2010.


Nós fomos almoçar ao vasco da gama(café) e depois decidims ir o pinhal onde tem um riacho, nós as meninas armadas em corajosas fomo-nos meter com um cavalo.


Então a maria a marisa e a sara passaram e deixaram-me a mim e a virginia para tras e o cavalo veio atrás de nós.


Quando já tinha tocado para dentro é que nos decidimos ir para a escola, e eu ao ir para a escola torci dois tendões e tenho 2 tendoes inflamados...






Mas apesar de tudo valeu a tarde que passei com elas(foi de rir)




1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.