terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os meus melhores momentos (:


Olá turma.

Hoje vou-vos falar dos melhores momentos que já tive com as minhas melhores amigas.

Maria, Marisa e Rita (titã)!

Sabendo que já nos conhecemos á bastante tempo á sempre aqueles momentos que nunca vou esquecer.

Se for a recordar serão muitos, muitos e muitos os moment

os, estou-me a lembrar quando fomos ao macdonalds e a Marisa e Rita foram o caminho todo a discutir, mas para mim e para a Maria tinha imensa piada.

Depois de termos comido, divertido e muitas outras coisa

s viemo-nos embora, e então a Marisa e a Rita levaram-me, a

te a meio do caminho em banquinho, depois a Maria a Rita e finalmente faltava a Marisa mas ai nós não a podemos levar, mas aquilo foi uma risota.

Amo-vos Amigas é para sempre juro-vos. <3

Este foi um dos momentos que vos pude contar…

Espero que tenham gostado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.