domingo, 19 de dezembro de 2010

eu gosto de..

Gosto de rissóis de carne. Gosto de manicure francesa. Gosto do facebook. Gosto de gajos de fatinho. Gosto de cor de rosa. Gosto de cremes para a cara. Gosto do verão. Gosto de perfumes a cheirar a verão. Gosto das minhas meninas. Gosto de sair á noite. Gosto de vestidinhos fofinhos. Gosto de coisas caras. Gosto de tatuagens escondidas. Gosto de saltos em cunha. Gosto de casas pequenas. Gosto de me sentir quente. Gosto de andar de carro. Gosto de quartos desarrumados. Gosto de maquilhagem. Gosto de chamuscas picantes. Gosto de batatas fritas e ovos estrelados. Gosto de olhos azuis. Gosto de receber prendas. Gosto de sobrancelhas bem arranjadas. Gosto de ir ao shopping. Gosto de dinheiro. Gosto de liberdade. Gosto de praia.Gosto de elevedores. Gosto de filmes romanticos. Gosto de falar. Gosto que me ouçam. Gosto muito do meu menino. Gosto de falar dos outros. Gosto de passeios á beira mar. Gosto de cusquices no cabeleireiro. Gosto de rir. Gosto de pessoas morenas. Gosto da paz de espírito. Gosto de chocolate. Gosto de ir jantar fora. Gosto de me arranjar. Gosto que gostem de mim assim.
Virgínia Aleixo nº24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.