terça-feira, 5 de abril de 2011

A minha feliciade (:

No dia 24 de Marçon de 2011 fiquei a saber de uma notícia que mudou a minha vida para semrpe ... Eu estava no meu centro de estudos á espera que os meus pais me fossem buscar, mas entretanto recebo uma mesagem...deles a dizer que quem me ia buscar era o meu avô e eu oh ok que seca. O meu avô veio-me buscar e eu perguntei-lhe: -Porque é que os meus pais não me vieram buscar?? e ele: -Não sei foram com a tua avó não sei aonde.. e eu: -Oh fogo está bem... Abri a minha pasta para ir buscar a minha chave de casa, mas ela não estava lá, foi aí que me lembrei que as tinha deixado em casa de manhã. Aí fiquei ainda mais chateada, porque como os meus pais não estavam em casa tive de ir para casa do meu avó passar uma seca a ver os morangos numa mini televisão á espera que os mue spais me viessem buscar.. Ás 19:41 o meu pai mandou-me uma mensagem a dizer para eu ir para cima que eles já estavam a minha espera no carro para nós irmos para casa. Eu cheguei lá em cima todas chateada ''porque demoraram tanto?'' e eles nós fomos ao médico.. e eu fazer o que?? a tua mae está grávida, vais ter um irmão.. e eu começei a chorar foi lindoooooooooooooooooooo estou muito feliz. :D ♥

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.