terça-feira, 5 de abril de 2011

Os meus amigos♥

Vou agora falar sobre os meus amigos, eu posso dizer que eu relação aos amigos tenho milhões deles (hipérbole), mas que alguns são especias (: Eles são memso muito importêntes para mim, se eles não existissem eu não estaria aqui, o que seria de mim sme eles?? Vou fazer uma lista :D

  • Mónica Perdigão

  • Maria Ramos

  • Sara Pereira

  • Gina Aleixo

  • Paula Teixeira

  • Ricardo Moura

  • João Sousa

  • Isabel Santos

  • Bárbara Pereira

  • Hugo Silva

  • Ricardo Cunha

  • Inês Pinho

  • Ana Rita Fernandes

  • Vasco Vasconcelos

  • Jorge Daniel

  • Jorge Miguel

  • João Fernandes

  • Sílvia Santos

  • Ana Rita Santos

  • Tiago Fernandes

  • Catarina Assunção

  • entre outros

P.S. não está por ordem (;


AMO-VOS AMIGOS DMV♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.